limusines

LIMOUSINES


O conceito de ter veículos com motorista remonta à época de carruagens puxadas a cavalo em 1700. As carruagens eram exagerados com ouro e elas foram tiradas pelos melhores animais de aparência. Esse serviço estava previsto para os ricos.
Em 1900, alguns dos carros movidos primeiro motor foi projetado com dois compartimentos. 
O motorista tinha um compartimento coberto fora do carro eo outro compartimento, também coberta, foi para os passageiros.

O condutor e os passageiros foram separadas por uma divisória que tinha um vidro à prova de deslizamento de som que permitia aos passageiros para manter sua conversa privada. 
Se eles necessários para se comunicar com o motorista, eles slide abrir o vidro ou a utilização de um intercomunicador.

Em muitos dos modernos limousines, a partição ainda existe e do vidro à prova de deslizamento de som, se não totalmente eliminada, tornou-se parte da estrutura que segura e protege uma TV tela plana, uma comodidade indispensável na forma atual de vida, viagens, entretenimento e de trabalho.
A limusine primeiro foi construído em Arkansas no final de 1920. Eles foram usados para transportar os líderes de big band, suas bandas e seus equipamentos. Pessoas chamou Big Band ônibus. Estes veículos sumptuoso costumava ser limitado aos ricos, famosos e ao governo. Agora, eles são acessíveis a todos os adolescentes que estão escolhendo inclusive a viajar em grande estilo às suas numerosas escolar, esportivas, eventos sociais e acampamentos de verão.
Muitas indústrias que fornecem meios de transporte de luxo usá-las para gerar negócios para o seu comércio. A indústria de limusine está em sua infância em muitas partes do mundo e ativos nos EUA.
A Lincoln, Cadillac, Hummer, Chrysler, Mercedes para citar alguns, dá uma variedade de opções interessantes para as indústrias, tais como aluguel de carros, hotéis, cassinos, clubes, salões de casamento e compradores privados.
E, para uso corporativo ou pessoal, o novo trecho não Mobile Office SUV são o assunto da cidade.
Só se pode adivinhar o que está ao lado desta crescente indústria global.